Políticas Quinarí

Recebi o produto mas me arrependi da compra

Neste caso você terá 7 dias a partir da chegada do produto na sua casa para nos comunicar o desejo da troca pelo e-mail [email protected]

Os produtos só serão aceitos se devolvidos intactos, ou seja, lacrados e sem quaisquer marcas de utilização.

Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail comunicando. O cliente receberá um crédito (validade de 30 dias) do valor apenas dos produtos da troca para compras no site da QUINARÍ.

Recebi o produto com defeito ou avariado no transporte

Ao receber a sua compra, verifique:

– Se a embalagem está aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido.

Se algo estiver em desacordo/avariado, você terá 7 dias a partir da chegada do produto na sua casa para nos comunicar sobre o ocorrido com fotos pelo e-mail [email protected]

Após constatado o problema por nossa equipe, você poderá nos enviar os produtos de volta. Ao recebermos, enviaremos um e-mail comunicando. Assim, você receberá um crédito (validade de 30 dias) do valor apenas dos produtos da troca para compras no site da QUINARÍ.