fbpx
Hidrolato de Capim Limão QUINARÍ

Hidrolato de Capim Limão QUINARÍ

R$39,90

Hidrolato Puro de Capim Limão da QUINARÍ para a prática da aromaterapia – de propriedades calmantes, adstringentes e refrescantes.

Slide Seja um REVENDEDOR CLIQUE AQUI


000
Nome do Produto: Hidrolato de Capim Limão QUINARÍ 120 mL

(*) de acordo com Suzanne Catty, autora do livro “Hydrosols: The Next Aromatherapy”, “hidrolatos são a água condensada coproduzida durante a destilação a vapor ou hidro destilação de material vegetal para fins aromaterapêuticos”.

Nome em Inglês: Lemongrass hydrosol
Nome Científico: Cymbopogon citratus
Número de Registro na ANVISA: 25351.247936/2019-61
Código de Barras: 789845269 614 7
Hidrolato 100% Puro

 

Hidrolato de Capim Limão

Hidrolato de Capim Limão (Cymbopogon citratus): trata-se de um adstringente e emoliente da pele, o qual diminui a oleosidade e estimula a circulação. É um grande aliado para os esteticistas no momento da extração de cravos e acnes, substituindo emolientes sintéticos e químicos. No ambiente, pode ser borrifado para o relaxamento da mente e como indutor do sono. Borrifá-lo no travesseiro antes de dormir garante uma noite de sono mais tranquila.

Hidrolato

O hidrolato, também conhecido por hidrossol, água floral ou água perfumada, é a água condensada resultante do processo de extração de um óleo essencial por arraste a vapor ou, nas palavras de Suzanne Catty, autora do livro “Hydrosols: The Next Aromatherapy”, “hidrolatos são a água condensada coproduzida durante a destilação a vapor ou hidro destilação de material vegetal para fins aromaterapêuticos”. Isto significa que, através destes métodos de extração (a vapor ou hidro destilação), após o vapor passar pelo condensador – onde é resfriado, alguns elementos bioativos e aromáticos da planta se unem a água e não ao óleo essencial. Formam, então, o hidrolato, um produto que contêm uma fração considerável das propriedades terapêuticas da planta cujo emprego, por parte das indústrias de cosméticos, perfumaria e aromaterapia, vem crescendo exponencialmente.

leia-mais

Informação adicional

Peso 200 g
Dimensões 15 × 5 × 5 cm
Conteúdo

,

error: Content is protected !!